Olá pessoal,hoje eu estava na cabana até que vi um recado dizendo:''Rookie está online'',eu achei que era um bug e olhei a lista de amigos:
Note-se que ele está online,e a TP não,é um bug ou será que os moderadores estão testando o avatar do Rookie?Não sabemos,até mais e pinguinando!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário